sexta-feira, 18 de março de 2011

UFS Ciência no Globo Universidade




O programa Globo Universidade deste sábado, 19, vai mostrar um pouco de como funcionou o desenvolvimento deste blog. O programa foi gravado ainda no ano passado, antes mesmo de eu ter apresentado o projeto à Banca Examinadora, que me conferiu a nota 10. A experiência não será deixada de lado e já rendeu alguns frutos. Em breve este espaço voltará a ser atualizado.

Agradeço imensamente à equipe do programa, pela delicadeza e cordialidade; à minha orientadora Sonia Aguiar, pela confiança em mim depositada; a Alicia Ivanissevich, editora executiva da Revista Ciência Hoje, por propiciar essa primeira grande oportunidade e, claro, a todos os que enviaram mensagens de apoio.

Um abraço e até mais!
Diógenes de Souza

8 comentários:

Flávia Garcez disse...

Diógenes!! Parabéns pelo blog. Acabei de vê-lo no programa e achei seu projeto muito interessante! Continue divulgando a ciência, principalmente da nossa UFS! =)

Arimatéia Macêdo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acabei de Assistir, Seu blog está muito legal Diógenes Parabéns.
Msn para contato: stifpndcs@hotmail.com posso te ajudar com o blog !

Arimatéia Macêdo disse...

Caríssimo jornalista Diógenes, acabei de assistir a reportagem em que você participou no Programa Globo Universidade. Visitei o seu blog. Gostaria de lhe parabenizar pela iniciativa. O Brasil precisa conhecer os trabalhos em pesquisa desenvolvido em nosso país. E essa sua maravilhosa iniciativa vem fazer justamente isso. Abrir um espaço para essa divulgação, já que os meios de comunicação privados se omitem. Inscrevi-me e certamente, participarei com alguns comentários. Moro em Gurupi, no Tocantins. Sou médico formado pela Universidade Federal do Ceará. Estou no twitter/arimateiamacedo Também tenho o site arimateia.com Um abraço.

monique disse...

Eu não acredito que voce nao me avisou. vi pelo Facebook de minha mãe que a entrevista já havia saido. Sucesso sempre! Vc é o cara!

TchURMA DO PERALTA disse...

Assistimos a reportagem e queremos parabeniza-lo...
Pena que nem todos usem a INTERNET para produzir idéias brilhantes.

A galera da produção de tchurmadoperalta.blogspot lhe envia um forte abraço e continue a postar.

@alesscar disse...

olá, Diógenes. Assisti a matéria na TV e vim olhar o seu blog. No semestre que vem, começo um projeto semelhante. Parabéns pelo TCC muito bacana!

lucas disse...

caraca meu, me descupe mas o seu foi blog tão dijulgado na globo universidade mas a ultima postagem foi feita em 18 de março, escreva mais meu caro